Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Ken Follett
Ken Follett

 

 

 

 

Há vários anos, Ken Follett, um obscuro e jovem repórter do Evenirlg Neus de Londres, de origem galesa, precisou de algumas libras para mandar reparar o seu automóvel. Um amigo seu ganhara cxatamente essa importância escrevendo um romance de mistério. Consequentemente, Follett sentou-se à máquina de escrever, escreveu um romance e em seis semanas e ganhou as duzentas libras que precisava. Não só repôs o automovel na estrada, como iniciou o seu caminho de escritor.

Em 1978, publicou o seu primeiro best seller, Eye of the Needle. Nessa altura. Follett e sua mulher, Mary, viviam confortavelmente numa casa neogeorgiana no Surrey com os seus dois filhos. Pouco depois. para evitarem os proibitivos impostos de rendimento britanicos, mudaram-se para a pitoresca cidade de Grasse, no Sul da França. Gostam da sua nova vida, da cozinha, do tempo e da natação. "Arranjámos óptimos amigos, de várias nacionalidades... declara Follett, e, o que é mais importante, tenho continuado a trabalhar regularmente.

 

 

 

 

                       

 

           

 

                       

 

           

 

                       

 

                       

 

                       

 

                       

 

 

 

 

Carlos Cunha        Arte & Produção Visual