Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

  

 

Planeta Criança



Poesia & Contos Infantis

 

 

 


Série HIGLAND WOLF CLAN
Série HIGLAND WOLF CLAN

 

 

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

 

Cameron acordou com um corpo quente pelado aconchegado ao seu lado. Franzindo a testa, abriu os olhos e viu a mulher que levou para sua suíte após o baile de caridade da noite anterior. Porra! Tinha bebido demais e assumiu que quando ela entrou no banheiro estava se vestindo para sair. Aparentemente não.
Ele tinha certeza que deixou claro que gostava de acordar sozinho e que ela não deveria passar a noite. Nunca passava a noite com nenhuma mulher.
Cam desvencilhou seus membros dos dela e levantou rapidamente, indo em direção ao chuveiro. Se ela ainda estivesse dormindo em sua cama quando saísse do banheiro, pediria a Jinx que se livrasse dela. Realmente não queria encarar ela nesta manhã. Sua raiva era dirigida a si mesmo por usar a mulher do jeito como usou – para o sexo – mas não conseguia evitar. O número de mulheres com quem dormiu ultimamente era apenas ridículo. Sua libido disparou há alguns meses e não havia nenhum sinal de se aliviar.
Com a água quente correndo sobre ele, percebeu que o aumento em seu desejo sexual coincidia com a inquietação de seu Lobo. Por quase cento e cinquenta anos, ele e sua fera viveram em harmonia na maior parte desse tempo, mas por alguma razão estava se comportando muito mal.
A água acalmou o corpo dolorido, mas não fez nada com a irritação que sentia por dentro. Sentiu nojo de si mesmo, mais uma vez, por usar uma mulher para suas próprias necessidades. Flashes da noite anterior o fizeram ofegar, ao se lembrar do momento em que a mulher se aproximou dele. Sub, ele soube assim que a viu. Isso estava em seu andar, sua linguagem corporal e a forma como olhou para ele entre seus longos cílios.
Muito frequentemente uma submissa se aproximava dele, confundindo o lobo Alfa com um Dom. Normalmente, educadamente esquivava delas, mas...

 

 

 


                    

 

                     

 

 

 

 

 

 

Autora best-seller do New York Times e USA Today, AK Michaels vive na Escócia, passando seu tempo com a família, animais de estimação e escrevendo, escrevendo e mais escrevendo. Ela tem dragões, sensuais Highland Shifters e vampiros fumantes em abundância com uma série de outros seres paranormais, suas histórias estão cheias de machos alfa quentes, suspense, ação e emoções para manter-lo virando as páginas. Ava começou a escrever mais tarde na vida e está sempre pensando na próxima história para se entregar.

 

 

                             

 

 

 

 

 

 

 

      

 

 

O melhor da literatura para todos os gostos e idades